O Blog

O Esportivo Clube foi criado a partir da união de duas amigas loucas por esporte: @LaryzaNCosta e @vanessaegues. Nos corredores da Universidade Castelo Branco - RJ, foi idealizado um espaço onde as pessoas pudessem expressar suas opiniões sobre o seu clube, seu esporte favorito, curiosidades e divulgação de eventos esportivos.

A ideia amadureceu, o blog foi lançado e se tornou referência nas redes sociais. Percebemos a necessidade de dividir este "pão" com outras pessoas que comprassem a ideia. Foi quando aumentamos a nossa equipe, e hoje contamos com a visão esportiva de @rgoular e @ValquiriaArruda, estudantes da FACHA-RJ (Faculdades Integradas Hélio Afonso). Outro que se uniu a espaço foi @pvubaldino, estudante da Universidade Castelo Branco-RJ, completando nosso time de palpiteiros!

O Esportivo Clube tem como objetivo dar oportunidade de expressão aos amantes do esporte. Aqui você encontra as principais notícias de diversas modalidades no Brasil e no exterior, além de colunistas e comentaristas convidados. Tudo para quem, assim como nós, ama o esporte!