quinta-feira, 20 de junho de 2013

Enfim, Neymar Show!

Neymar (Foto: Mowa Press)



A longa espera dos torcedores para ver uma grande atuação do Neymar com a amarelinha, acabou diante do México na Arena Castelão, em Fortaleza. 

A festa mais uma vez começou cedo, assim como no jogo contra o Japão. A seleção fez um gol antes dos 10 minutos de jogo. Depois de jogada feita pela direita, Daniel Alves cruzou, a defesa afastou mal e Neymar de primeira emendou pro fundo do gol e fez 1x0, e a alegria de mais de 50 mil presentes no estádio. O México tentava com jogadas individuais do habilidoso Giovanni dos Santos, mas esbarrava na boa marcação da defesa brasileira.

No segundo tempo, o Brasil cozinhava o jogo e o México tentava o empate. O técnico De La Torre colocou Barrera pelo lado direito e deu mais volume de jogo à seleção mexicana, que chegou com bastante perigo ao gol de Júlio César. O Brasil ainda teve uma ótima oportunidade desperdiçada por Hulk. Mas, nos acréscimos, com Neymar veio a cereja do bolo. Ele fez ótima jogada pela esquerda e tocou açucarada para o iluminado Jô fechar o caixão mexicano (2x0), e lavar a alma da seleção que há tempos não vencia o México.



Nenhum comentário:

Postar um comentário